História do grupo ‘É o Tchan’ vai virar musical – Musicais em Cena

A história do grupo de axé que foi sensação nos anos 1990 será transformada em um musical. “É o Tchan do Brasil, o Musical” deve estrear entre 2018 e 2019 e passar por capitais como Salvador, São Paulo e Rio.

O texto, assinado pelos atores André Magevski e Rômulo Rodrigues, será criado a partir de entrevistas com artistas que fazem ou já fizeram parte do grupo, como Carla Perez, Scheila Carvalho, Jacaré e Compadre Washington. Integrantes de movimentos culturais e artísticos da capital baiana também serão ouvidos durante a elaboração do roteiro.

Os principais clássicos do grupo, como “Pau Que Nasce Torto/Melô do Tchan” e “Na Boquinha da Garrafa”, estão garantidos na trilha. O elenco ainda não foi definido e será escolhido por meio de audições.

“O maior desafio de fazer o musical será lidar com o preconceito”, diz Magevski. “As pessoas insistem em fechar os olhos para os vários movimentos que existem em nosso país, se esquecendo que há muito a ser explorado e conhecido.”

A direção do espetáculo ficará a cargo de Fernando Philbert, que já dirigiu produções como o monólogo “Nefelibato” e a peça “O Escândalo Philippe Dussaert” e estreia no teatro musical. A produção será da Prama Comunicação.


Clique aqui para receber as novidades do blog por e-mail.

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para musicaisemcena.folha@gmail.com

Siga também a página pelo Facebook e pelo Instagram @musicaisemcena



Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco